Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

segunda-feira, janeiro 03, 2011

Ano novo, RA nova, re-vergonha na cara

Bom dia queridinhas!

Ano novo, vida nova, reeducação alimentar nova, saúde nova, TUDO NOVO!

Amanhã será a 1ª segunda-feira do ano novo, gás total!

Tenho sentido uns sintomazinhos diferentes e uma amiga da minha mãe que é da área da saúde e da área dos espíritos afirmou categoricamente que já sou diabética. Embora meus exames não tenham demonstrado isso, foi aos 35 anos que minha descobriu-se portadora desta doença terrível, que já lhe tirou uma vista e quase toda a outra, além de a deixá-la cardíaca, neuropática e agora com problemas circulatórios. Enfim, é hereditário, estou às vésperas de completar 32 anos, com o peso lá nas alturas, estressadíssima com tudo...fica a expectativa. Mas para tudo há um meio de reversão. Acabaram as festas, agora CHEGA DE DESCULPAS. Fiquei deveras preocupada com esse diagnóstico espiritual, e de fato estou sentindo muita fome e vontade louca de comer doces - coisas que apesar da minha gordura não sentia.
Por muitas vezes é difícil encaramos a realidade, mas é fato, PRECISO EMAGRECER E ME ALIMENTAR MELHOR PARA ADIAR O SURGIMENTO DE UMA DOENÇA DEGENERATIVA E DESTRUTIVA COMO ESSA.
É, mais uma vez, chegada a hora da 'vergonha-na-cara' em prol da saúde, agora mais do que nunca.
Até meu marido que nunca havia falado nada sobre meu peso falou, gentilmente, que preciso emagrecer para não perder as roupas novas que comprei agora no final do ano.
O estranho é que sei o quão gorda estou, mas quando me olho no espelho não vejo tão gorda assim, só me assusto (e me decepciono) quando vejo as fotos. Nem gosto mais de aparecer nelas...
Vamos nos ajudar novemente meninas, ESTOU PRECISANDO MUITO DA FORÇA DE VOCÊS!

Bjokas

1 comentários:

Anônimo disse...

pra aliviar vontade de doce: pudim zero! royal, lowçúcar, doce menor...ainda tem as frutinhas bem docinhas: melão orange, kiwi...são boas pedidasd! ;-) Boa sorte!

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)