Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

domingo, janeiro 09, 2011

De volta!

Boa tarde meninas!

Estou sumidinha, porém viva.
Dia 11 completarei 32 anos...graças à Deus!

Estou trabalhando bastante e morrendo de saudades das crianças que estão na casa da avó até o final do mês.

Eu e meu marido estamos aproveitando, chega uma hora que quem está casado precisa de uma folguinha dos filhos para voltar a se curtir, quem é sabe como é!

Vou dar um jeito de aparecer mais.
Ah, meu último peso: 88,900 kg, recomecei com o os remédios...

3 comentários:

Sandra disse...

Boa sorte com os remédios! acho que cada uma de nós acerta de uma forma..o importante é não desistir jamais!

boa semana

Sammy Leilane disse...

o casal precisa de uma folguinha de vez em quando sim! uma semana super light pra nós! bjus!

♫Luana♪ disse...

tomara que fique tudo certo com os remédios... eu to tomando um trequinho que acelera o metabolismo, comecei hoje, depois conto se dá resultado, pelo menos dá um ânimo, me deixa meio elétrica

beijo

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)