Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Estou emagrecendo + Diverticulite + Hidrocele + Fimose+Cirurgia do meu filho

Boa tarde!

Meninas, ontem à noite estava tão estressada que, juro, cogitei 'enfiar o pé na jaca', mas antes disso resolvi me pesar: já emagreci. Então, relfeti por um momento e percebi que não podia jogar quase 1 semana de esforço no lixo. Meu jantar foi 100ml de leite com nescau.

Minha alimentação hoje:

08h: 2 torradas com 100ml de café com leite e adoçante
11:20h: 3 col de arroz, quiabo, bife acebolado e 1/2 batata média cozida.
*PS. meu jantar será igualzinho ao almoço

NINGUÉM COMENTOU MEU POST DE ONTEM! FIQUEI TRISTE...

Minha Tia EMAGRECEU 8 KG EM 1 MÊS, mas aparentemente não é nada sério, o proctologista está desconfiado que seja DIVERTICULITE (?), amanhã vou levá-la para fazer colonoscopia.

O que é Diverticulite? Saiba mais...

Consegui adiantar a consulta do meu filho para ver a HIDROCELE E FIMOSE.

O que é HIDROCELE? Saiba mais...
O que é FIMOSE? Saiba mais...

(Informações sobre doenças e sintomas no site: http://www.drauziovarella.com.br/)

PS. ACABEI DE RECEBER UM TELEFÔNEMA DO MEU MARIDO, MEU FILHO VAI OPERAR DIA 28/02, DA HIDROCELE E DA FIMOSE...ESTOU CHORANDO...

1 comentários:

Fabiane disse...

Oi querida..
nao fique triste.. fimose é uma cirurgia simples e tenho certeza q tudo vai dar certo..
e to feliz por vc ja esta emagrecendo..
fique com Deus..
bjss

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)