Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Firme e forte na RA ;)

Boa tarde!

Ontem foi meu primeiro dia do recomeço...firme e forte, confiante e avante!

Hoje foi correria: acordei às 7h, preparei minha comidinha para trazer a 'marmita' (mandioquinha refogada, ervilhas 'tortas' e bife), às 8:30h fui à Oftalmologista e cá estou, no trabalho.

Até agora não comi nadica, mas pq não deu tempo.

Meu café: 8h - preto com adoçante

12h: 100ml de suco Mid de maracujá e remédios
12:45h: 1 iogurte de morango
17:30h: (almoço?) jantar: mandioquinha, ervilha 'torta' e bife

*suco de maracuja, café e agua durante o dia

3 comentários:

Sandra disse...

Isso ae...firme e forte na RA é tudo!!! rss tb comi mandioquinha refogada hj...amoooooooo lembra comidinha de bebê!

bjinho e linda semana

Andrea Aoki disse...

Isso aí, firme e forte, mas nada de ficar muito tempo em jejum!!!!

Eu preciso urgente marcar oftalmo, afeee, chega o final do dia só enxergo bolinhas rsrs!!!

Bjusss e seja bem-vinda novamente =**

Sabores e Sensações disse...

Oi,Rê!
Quanto tempo.
Vamos firme no projeto de emagrecer que este é o ano de atingirmos nossas metas eu tb preciso emagrecer 30 kg e vamos nessa.
Beijos,
Re

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)