Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

RECOMEÇAR: PRECISO DA SUA AJUDA HEM ;)

Olá amiguinhas, tudo bem?
De volta à estaca "0", mas sempre é tempo de recomeçar...
ESTOU DECIDIDA A DAR AO MEU MARIDO UMA MULHER BONITA, COM UM CORPO ATRAENTE: ELE MERECE...E ESSA MULHER, CÇARO, SOU EUZINHA!


Para isso preciso de alguns ingredientes:
  1. Muita força de vontade
  2. foco
  3. beber muita água
  4. RA
  5. mais força de vontade
  6. amor
  7. perseverança
  8. fé e esperança
Bom, como esqueci que o dia "1" seria hoje, pedi para o maridão comprar pão, então:

Meu café:
8h: 1 pãozinho com margarina + 1/2 copo de leite integral com café e adoçante

10:30h: femproporex + passiflora (receitados pelo médico)

14:30 hrs: 1 Eno guaraná (deve ser pq meu estômago está vazio, aí vem aquela azia terrível...)
PS. estou entrando no trabalho às 12h, ainda não me habituei a almoçar cedo...

16:47: café com adoçante

17:30: JÁ JANTEI, 3 col de arroz branco, 2 de feijão, 2 de purê de batas e 1 bife médio de panela.

Até mais
e CONTO (DE NOVO) COM A AJUDA DE VCS HEM ;)

3 comentários:

Fabiane disse...

Oi Rê..
que bom q vai recomeçar.. melhor recomeçar mil vezes do que desistir.. e tenho certeza q vai conseguir.. e pode contar comigo!!
bjss e otima semana!!

Anônimo disse...

oi..minha primeira vez q deixo comentário p alguém mas achei necessario....Força, Deus está c vc! mostre a vc mesma q vc consegue ser uma linda mulher!
abraços
cibele

Renata Seta disse...

OBRIGADA CIBELE, PENA QUE NÃO DEIXOU CONTATO!

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)