Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Running! + FRASES

Boa tarde ;)

Estou correndo, mas não estou fazendo 'running', é o tempo curto mesmo...
Pela manhã, consegui comer 2 torradas com uma pincelada de margarina e café preto, eram 8h;
às 14:30h consumi 1 iogurte de coco e 1 banana nanica...trouxe aqui para o serviço chá mate com chá verde, sem açucar, AINDA NÃO TIVE CORAGEM DE BEBER...
15:30h: 100ml do 'meu chá' (aff!)
Meu jantar será lá pelas 17:15h: 2 col de arroz branco, 2 col de feijão, carne de panela e mandioquinha refogada.

"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte." (Friedrich Nietzsche)

"O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência." (Henry Ford)



Por hora é só...bj

1 comentários:

Fabiane disse...

Oii...
vc me deu uma boa ideia, tomar cha verde com cha mate, sera que presta? pq odeio cha.. o verde entao nem se fala, mas amo cha mate rsrs.. vai entender ne..
e q correria hein.. minha vida tb ta assim, de pernas pro ar.. rs..
mas vamos firmes!!!
bjss

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)