Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Saúde: família, família, família...

Bom dia!

OBS: PRA QUEM TÁ COM PREGUIÇA DE LER TUDO, LEIA APENAS O QUE ESTÁ EM LILÁS.

O Sol está brilhando...a chuva de ontem foi muito bem esperada aqui na minha cidade, e hoje o dia amanheceu lindo.

Já estou trabalhando porque precisei trocar de horário com uma colega: vou levar minha tia para fazer alguns exames de urgência. Ela é como se fosse minha mãe, mora conosco e cuida dos meus filhos enquanto trabalho e também de um tio que é deficiente mental.
Vocês acreditam que ela está sofrendo com dor no abdomem desde dezembro e não falou nada?! Não tenho bola de cristal. Poxa, deveria ter falado, parece criança, eu já tinha dado um jeito, levaria ao pronto-socorro, especialista, sei lá. Ela emagreceu muito nos últimos meses, falta de apetite, depressão, cansasso. Seu intestino, que sempre foi regular, não está funcionando nada bem e, segundo ela, as dores são terríveis, especialmente durante a madrugada. Então, ante-ontem ela foi ao nosso ginecologista e eles pediu um Ultra trans para descartar problemas ginecológicos e exames da mama, porque surgiram alguns nódulos.
Ela está hiper nervosa, porque minha avó morreu com câncer no intestino. Liguei para o médico ontem pela manhã, para saber do que ele estava suspeitando. Ele disse que aparentemente o útero dela está um pouco aumentado e que para ele não é nada ginecológico e sim intestinal mesmo, não descarta nada, mas quer ver esses exames primeiro para depois encaminhá-la ao proctologista. Estou super preocupada, mas acho que ela está com infecção no intestino.
Eu morro de medo de infecções, de qualquer tipo. Em dezembro tive no dente após uma extração e achei que fosse morrer. Bom, vamos aguardar os resultados, após os exames, vamos direto leva-los pra o médico ver. Eu tinha retorno com ele hoje, mas deixei o horário para minha tia. VAI DAR TUDO CERTO, PORQUE DEUS ESTÁ SEMPRE CONOSCO!

Para quem me acompanha já há algum tempinho, lembram aquele problema no couro cabeludo do meu filho?
FINALMENTE UM MÉDICO DEU CERTEZA DO QUE É: PSORÍASE SEBORRÉICA.
é crônico, mas pode ser que quando ele chegar aos 7 anos desapareça...
Depois de tantos médicos e medicamentos, GRAÇAS À DEUS A CABECINHA DELE ESTÁ LIMPINHA, SEM NENHUMA CASQUINHA. Estamos mantendo com CHÁ DE CASCA DE ALHO, burrifado 3 vezes ao dia. Foi indicação de uma benzedeira lá de São Vicente/SP.
Em dezembro estava tudo bem, mas quando ele voltou para casa em janeiro, estava feio, encracadíssima. Tentamos passar os medicamentos que o último dermatologista receitou, 4 no total, mas nada. Então, para soltar as 'cascas' usamos uma pomadinha espiríta de uma entidade lá do Guarujá/SP (vou pegar o nome) que serve para muitas coisas. Só essa pomada faz soltar as cascas. Depois de muito pente-fino, agora é o alho que está segurando.

Agora vamos à RA:

07:10 - 2 torradas com pincelada de margarina, 100ml de leite integral com café e adoçante
12:00 - 1 BALA SABOR MILHOR VERDE
13:10 - 3 col de arroz, 2 col de feijão, bife grelhado e salada de abobrinha

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)