Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quarta-feira, março 16, 2011

30 segundos para Jesus + estômago reeducado


Boa tarde amiguinhas!

Recebi um e-mail com esta imagem e achei MA-RA-VI-LHO-SA!

Que Jesus esteja sempre em seus corações...
Por vezes, no frenesi de nossas vidas esquecemos Dele, perdoe-me Senhor...há quanto tempo não faço uma oração, não agradeço à Ele por tudo o que tenho na vida, até mesmo pelas agruras? Senhor, mesmo sem palavras, neste momento elevo meu pensamento a ti e agredeço por todos os segundos da minha existência. Amém.

Meninas, minha RA esta funcionando. Acho que meu estômago já se reeducou. Claro, não vou negar, sinto fome sim, por vezes, mas me alimento no café da manhã, um lanchinho lá pelas 14h, jantar lá pelas 18h e um lanchinho lá pelas 22h. Tá bom né!

Bjokas

3 comentários:

Fabiane disse...

oii...
q mgs linda... aproveitei e li com muita fé.. to precisando ir mais a missa, apesar de todos os dias, ter um diálogo com Deus, mas mesmo assim, acho q de vez em quando faz falta ne...
e parabens, ja perdeu um quilo.. bom demais..
bjsss

Jéssica Roberta disse...

fé em Jesus é tudo de bom...

eu voltei a RA

bjs

Sabores e Sensações disse...

Oi,Rê!
Estes instantes dedicados a Jesus nos fortalece.
Com o tempo vamos conseguindo reeducar nossos estomagos e com isso vamos chegando aos nossos objetivos, então vamos em frente.
Beijos,
Re

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)