Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sexta-feira, março 11, 2011

Alimentação +-

Adoro meu trabalho!!!

Boa noite!

Eu juro que tentei...queria mesmo...mas hoje não teve aula: um professor não ia e o outro aproveitou para fazer o mesmo.

Minha alimentação:
Café: 1 f de p de forma com margarina e café com leite
Almoço: 3 col de arroz a grega, 2 col de farofa, 1 filé pequeno de cação frita, berinjela frita e 1 fatia de lagarto (foi marmitex mesmo...248g)
Sobremesa: 1 copinho - daqueles de cafezinho -  de doce de abóbora (ué, me deram e eu aceitei...)
Lanche: 2 samantas (é um doce tipo rosquinha)
Jantar: 1 croissante de presunto e queijo

Admito: jaquei um tantinho...nem vou contar as colorias mas deve ter se aproximado das 1500...

bj e um ótimo findi para todas vocÊs ;)

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Re, faz tempo q nao venho no seu cantinho e fiquei feliz por ver q vc já emagreceu bastante...vamos sim continuar na luta

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)