Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quinta-feira, março 24, 2011

Estômago reeducado

Boa tarde meninas!

Como estão as coisas?
Comigo tudo caminhando...
Estou contente, as pessoas estão notando que emagreci, calça jeans lavada (e larguinha)...mas a principal mudança mesmo é o fato de não conseguir comer muito, como antes. Meu estômogo já habituou-se a consumir no máximo 4 col de arroz, 1 porção média de proteína e um vegetal. Hoje mesmo comprei um marmitex que custou apenas R$ 4,80. Levando-se em conta que o quilo é R$ 21,90, não consumi nem 300 gramas de comida. Com isso posso me dar ao luxo de comer um pastel ou beber 1 latinha de coca-cola, e mesmo assim não estar engordando. Claro que o 'luxo' não pode ser diário...

3 comentários:

Muriel disse...

oi...
Tudo bem???
Estou precisando me controlar..
Não sei como ....
Mas vou tentando...
Parabens pelo esforço...
Boa noite...

Sabores e Sensações disse...

Oi, Re!
Que jóia que o estomago está se reeducando, assim o emagrecimento é efetivo. Parabéns!!!
E vamos em frente.
Beijos e bom findi,
Re

Ju disse...

Amigaa mudei de Blog ta? me segue ai que ja estou te seguindoo...bjs

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)