Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quinta-feira, março 03, 2011

Tudo belezinha + falta de apetite

Bom dia!

Sei, estou sumida, mas são ossos do ofício.
Trabalhei no domingo (27/2), aplicando prova de concurso, cansativo. Cheguei na escola às 10 e só saí às 19h, e ainda peguei uma 'disgramada' cheia de anotações de cola na palma da mão, como era minha 'primeira vez' não tirei a prova, apenas comuniquei à coordenação, que a fez lavar a mão...

Na segunda (282), foi a cirurgia do meu bebê: ELE ESTÁ ÓTIMO, não chorou, não sentiu e nem esta sentindo dor. Deus é maravilhoso!!!

Agora estou engrenando nos horários do trabalho e da faculdade. Estou adorando as aulas de Direito do Trabalho e Ética, mas é só também, porque as demais são chatérrimas.

Minha tia vai mesmo operar do intestino. Amanhã vamos ao médico levar os exames pré-operatórios, acho que já vai marcar para a próxima semana, não sei, porque é o Carnaval.

Por falar em Carnaval, de-tes-to! Vai ser bom para colocar as leituras da faculdade em dia e ficar mais tempo com as crianças.

Agora o foco do blog:
minha RA está bem, graças à Deus. Claro, jaquei geral no domingo, porque na escola tinha só petiscos para comer, não tinha almoço e nem lanchinho. À noite a azia da gastrite, evidentemente, me pegou.
O que tem me ajudado é a falta de apetite.
Estou sim tomando os medicamento, mas 1x ao dia (era para ser 2x) e não são todos os dias, porque há dias em que esqueço, mas mesmo assim está dando para controlar a fome. Ainda não consegui retornar ao médico e meus remédios estão no final, digamos que estou economizando...Além disso, estou tomando Nimesulida, para a dor de dente...
Hoje minha refeição resumiu-se à: café pretinho e 100ml de leite semi-desnatado em pó com café.
Lanche: 11 hrs - 6 bolachas Passatempo Junior Morango, 135 calorias

2 comentários:

Fabiane disse...

oi querida..
que bom que seu filhote ta bem.. espero q se recupere rapidinho..
e tb nao gosto de carnaval.. vou ficar quietinha em casa, e fazer igual a vc, aproveitar pra estudar muito...
e nada de jacar hein!!
bjsss

Sabores e Sensações disse...

Oi,Rê!
Já add no orkut vc e a filha pedi add. Que bom que seu filho está melhor e sem dor, melhoras tb a sua tia que vai operar.
Isso mesmo se não curte carnaval, aproveite para colocar os estudos em dia, brincar com seus filhos e descansar que ninguém é de ferro.
Beijos e força na RA.
Re

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)