Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quinta-feira, março 10, 2011

Tudo nos conformes + jantar delicioso e super barato...

Olá meninas!

Como passaram o Carnaval (eca!)?
Eu cansei pacas: criançada manhosa, chorando de madrugada, aff!

Como nada (ou quase nada) na vida acontece como planejado, não estudei, não consegui fazer nada...bem, consegui passar muitaaaaaaaaa roupa que estava no cesto.

O Júlio (me filhote) se recuperou mais do que bem da cirurgia, porém está com catapora (ou varicela, que é a mesma coisa). Deu fraquinha, apesar de não ter tomado a vacina. A Elisa (minha filhota) não pegou, acho que no ano passado ela também contraiu, igualmente fraca. ESTÃO IMUNES, pelo menos isso!

Mudando de assunto...
em novembro/2010 comprei vários cupons de descontos da 'febre' que teve desse tipo de site, um deles venceria em 14/3/2011. Com tantos revezes em janeiro nada aconteceu como o esperado. Então, como se já não bastasse, estou trabalhando até às 21h e estudando no mesmo horário (?) - não quebrei uma das maiores leis da física: estar em dois lugares ao mesmo tempo...é que tenho 1h de janta, então 'rebolo' para assistir as primeiras aulas, volto ao trabalho e depois retorno à faculdade para o 2º período, coisa de doido mesmo, ainda bem que a faculdade fica perto do trabalho - e faltando um bocado, NÃO POSSO MAIS FALTAR ÀS AULAS, DE JEITO NENHUM, então, tinha que ser ontem o dia do nosso jantar no Piolla. Fomos. ATENÇÃO, super economia: paguei 39,90, o jantar seria 136,90. Pode? O vinho estava ótimo, só a garrafa seria 48,00, mais do que o jantar todo. ME ARREPENDI DE NÃO TER COMPRADO MAIS CUPONS...adorei! Eu já conhecia o lugar, mas há 11 anos atrás...

RA:
claro, jaquei no Carnaval. Não comi nada em qrande quantidade, mas a mistureba foi crítica - de comidas.
Tomei refri, sorvete, comi feijoada e pizza. E sabe de uma coisa: continuo com -2kg perdidos no início. Parei com os remédios. Deixei de tomar um dia e quase morri de enxaqueca. Voltei à RA sem medicamentos: SEI QUE CONSIGO.

Hoje:
Café: 1 pão francês com requeijão, café com leite.
Almoço: 1 iogurte de côco.
Jantar: 4 col arroz, 2 col de feijão, linguiça e vagem na mateiga.

Bj e até amanhã ;)

1 comentários:

Sabores e Sensações disse...

Oi,Rê!
Que loucura que está trabalho e faculdade,mas vai ser gratificante.
Que bom que mesmo "jacando" permaneceu com -2 kg.
Bora firme e forte.
Bjs,
Re

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)