Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sexta-feira, abril 29, 2011

Problemas resolvidos, afinal tudo se acerta + ORIGENS (E ALMA) GÓTICA


Olá...
sexta-feira que não passa...
dá meia noite mas não chega 21hrs...

Tudo resolvido: já solicitei a tranferência de escola da Elisa e o Julio ficará na mesma, pelo menos este ano.
As professoras e a diretora da escola achou melhor ele continuar na mesma sala porque agora ele se enturmou, interage mais com as outras crianças e na salinha dele são todos da mesma idade, já à tarde tem uns maiores que batem nos pequenos...falei com a minha Tia e ela disse que tudo bem, ele sozinho não dá trabalho. OK! Um problema a menos.
***
Meu pai foi embora e minha mãe ficou. Mãe é mãe, está sempre perdoada. está uma seda comigo, afinal quem aplica sua insulina? E por falar em diabetes, a glicemia dela caiu de 398 para (pasmem) 119, SEM DIABETES, já que o normal vai até 120 (para alguns até 110). ESTÁ ÓTIMO. A doença dela é ela mesmo quem cria. Quem fala demais e cia confusão é ela. Se ela ficar de boca fechada, belezinha, até a diabetes (Mellitus, tipo 2, que é emocional) baixa.

É isso ai galerinha, daqui à pouco vou para a faculdade, aula de Métodos Quantitativos, o nome é chique, mas a matéria nada mais é do que Probabilidade Simples e Composta.

Bj e um ótimo findi ;)

Ah, estou voltando às minhas origens góticas.
Quem é gótico é, é coisa de alma, é que às vezes precisamos nos 'adaptar' à sociedade, especialmente quando somos mães...

MENSAGEM:
"NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO..."

1 comentários:

Fabiane disse...

Oi Re..
esse negocio de escola pra filho é uma novela mesmo, aqui na minha cidade tb é uma luta.. sempre fico vendo maes a beira da loucura por uma vaga, e o que mais me chateia, é q quem tem o famoso quem indica, sempre consegue.. mesmo nao tendo vaga na escola.. acho um absurdo isso..
e que bom q as coisas estao se resolvendo por ai, so nao pode ficar sem comer viu... trata jeito de regularizar sua alimentaçao..
bjsss

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)