Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quarta-feira, maio 04, 2011

Balança estagnada

Bom dia!

Boas notícias: NÃO ENGGORDEI, EMBORA NÃO TENHA EMAGRECIDO. Eliminei 5kg e continuo com meus 85, sem esforço. Então, para retomar o emagrecimento preciso eliminar os carbos da minha dieta.
Estou muito cansada....saca quando o gás está acabando, estou assim. Hoje é quarta-feira e já me sinto exausta.
Para esta semana não programei nada, mas pretendo fazê-lo para a semana que vem.
Pensei seriamente em acordar às 6h e ir caminhar no bosquinho, coisa que me ajudou muito na fase forte do meu emagrecimento, em 2009, quando eliminei 22 kg. Mas e a coragem? Fico pensando: como acordar às 6h indo dormir às 00hrs? Só em pensar já cansei ;(

1 comentários:

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi querida...vim te visitar e pelo seu blog vc está que nem eu na semana passada, eu espero meu marido todo dia, ele sai meia noite do trabalho, e faz aula de tenis as7 e eu fico boba de ver...dai qdo voltei pro blog sexta passada, decidi ir com ele, foi um ponta pé sabia...descobri que o dificil é levantar, depois me sinto até melhor...e hoje faz 4 dias que acordo até mais disposta...ache então forças pra levantar...o resto é consequencia!!! E força pq eu vou te seguir!!! bjo*

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)