Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

terça-feira, maio 31, 2011

Estou apaixonada...novamente!

Sabe meninas, esses dias tenho refletido muito sobre a vida, sobre nossas escolhas, metas e prioridades.
As vezes eu e meu marido temos a impressão de estarmos nadando contra a maré, sem alcançarmos nada. E foram nessas ondas que nos perdemos. Sim, em 10 anos muita coisa muda, e com a chegada das crianças a gente acaba se esquecendo, esquecendo que ainda somos um casal. A rotina nos empurra contra a parede, a correnteza do dia-a-dia nos suga as energias.
Sábado resolvemos passear e gastar.
Fomos à Serra Negra, uma cidade conhecida por artefatos em couro, lã e linha. Andamos o dia todo, compramos roupas de inverno e ao chegar, cuidamos das crianças e fomos jantar fora, com direito à esticadinha naquele lugar dos amantes. Foi muito bom. Por uma noite pude voltar no tempo - se bem que nunca tínhamos feito um programa assim, completo - nos tornamos um casal novamente. Resolvemos (eu resolvi e ele parece que concordou) fazer isso uma vez por mês, ter uma noite de namorados, sem pressa, sem estress e sem crianças. Nos apaixonamos de novo. Precisávamos de um tempo só nosso. Creio que todo casal, que se ama, a qualquer tempo, precisa de um tempo para si. Me desestressei totalmente, e fizemos um pacto de tentarmos ser mais compreensivos um com o outro, mais tolerantes e mais carinhosos - eu estava devendo muito a ele nesse sentido.
***
Sobre emagrecer, nossa, estou me entregando diariamente às 'coisas' nocivas da alimentação: donuts, lanches (natural, mas é lanche), salgadinhos. Não estou tendo tempo para cozinhas, então acabo comendo o que vejo na hora da fome. Embora a quantidade não seja exagerada, temos que saber escolher os alimentos...acho que engordei 1kg...mas é de quilo em quilo que a dona redonda reaparece...aff!

Bjinhos

2 comentários:

Rachel disse...

Oi, vim conhecer seu blog! Entendo perfeitamente o que quer dizer. Por aqui as coisas tb deram uma boa esfriada, mas acho que é a soma deu ter engordado muito + problemas $$$!!! Acho que a maioria dos casais precisam ser mais parceiros do que nunca na hora desses reveses. Tudo de bom pra vc! bj

http://cottageregressiva.blogspot.com/

CLÉLIA TAVORA disse...

passando pra deixar um beijo!

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)