Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

segunda-feira, maio 16, 2011

Sem novidades e sem apetite

Olá meninas, tudo bem?

Minha alimentação está péssima:
fiquei em jejum até às 13h. Acordei tarde e fui ao PS levar minha filha - ela está com conjuntivite, aliás os meus 2 filhos estão com isso - cheguei atrasadissima no trabalho, não deu tempo de arrumar comida. Então, lé pelas 14h belisquei pipocas e às 16h tomei uma daquelas sopinhas de copo (Quick - caldinho de feijão), é, mais ou menos...então, à pouco, às 17:30h comi um pouquinho de um marmitex horrível: arroz, feijão, purê de batatas e frango (aff!). Estou sem apetite, então nada está me agradando muito.
Hoje, obviamente, não caminhei, mesmo pq estou com os pés cheios de bolhas. Sou teimosa, e caminhei 2 dias com as bolhas me matando. Novas notícias amanhã!  bj

1 comentários:

Unknown disse...

isso foi algo atipico... mas pelos outros posts, estás indo muito bem!!!! bjus!!!

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)