Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

segunda-feira, junho 27, 2011

2 anos de mudanças

Olá amiguinhas, como vão!

Estava vendo fotos aqui no blog, em Fotos e Pesagens, caraka (!), este mês completo 2 anos de RA, de 'acordar para a vida' e emagrecer - e principalmente, mater.

OBRIGADA PELA FORÇA DE TODAS!

Comecei este blog pesando terríveis 106kg, meu pior peso.
Agora estou feliz: 84 kg.

Ainda falta muito, mas o progresso também é considerável.
Eu era completamente sedentária e depressiva. Comia as coisas '(in)saudáveis' que eu mesma preparava, muita massa, refrigerante e pensamentos ruins. Só vivia para a casa e para os filhos, não trabalhava, não estudava, acordava tarde. ERA UM VEGETAL NO PLANETA, UMA POEIRA CÓSMICA E INSIGNIFICANTE - pelo menos era assim que me sentia.

Decidi, então, erguer a cabeça e dar o pontapé inicial.
Sabia que a caminhada não seria fácil, mas na mesmisse em que eu andava qualquer atitude era muita coisa.

Cheguei a fazer todo o pré-operatório para o cirurgia bariátrica, mas meu bebê tinha só 6 meses, e a mais velha apenas 3 anos. Temi que algo ruim acontecesse e deixasse meus filhos sem mãe.
Optei em tentar, mais uma vez, emagrecer sem radicalismos.

Planejei minha alimentação, trocando hábitos nocivos pelos saudáveis, diminuindo os carbos e aumentando os vegetais. Comecei a caminhar, literalmente.

Num primeiro momento emagreci 6kg, depois 9kg, e tinha semanas em que emagreceia até 3kg.
Como sou movida a emoções, bastava algum estresse para eu 'jacar', mas ao menos já conhecia o caminho correto.

Então, depois de 2 anos, cá estou, 22kg menos gorda, estudando e trabalhando.
O mundo dá voltas...

bjokas



1 comentários:

Micha Descontrolada disse...

parabéns pelo saldo mega positivo nesses 2 anos de RA. q continue assim. boa sorte!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)