Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quarta-feira, junho 15, 2011

Fase de reflexão para a decisão

Olá meninas, belezinha?

Estava pesquisando na net e encontrei as dietas: dissociada e protas (Dukan - dieta francesa).
São interessantes.
A de Dukan parece com a do Dr. Atikins...
É, tenho me alimentado muito mal, e isso tem me causado muita azia. Excesso de farinha, massas em geral, pães, eu sei, consequências da gastrite e esofagite, que eliás preciso fazer endoscopia para ver como estão...
Tenho me sentido bem com meu corpo.
Depois desse último pico de emagrecimento (menos 6kg) desde março, estou me sentindo mais leve e menos neurótica em relação a isso, mas por experiência, sei que se relaxar a gordura volta....

Estou planejando algo para semana que vem.
Tenho pensado muito em fazer exercícios de ginástica localizada em casa, pela manhã, já que o frio dá aquela preguicinha para caminhar.
Localizada é fácil, chatinha, mas o resultado é legal.
Adoro abdominais e é o melhor para a barriguinha.
Dançar, pular é ótimo, aeróbico, serve para queimar gordura e dá pra fazer em casa 'sussa'.

bjokas

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)