Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quinta-feira, outubro 06, 2011

Sumida pelo meu filho + retomando semana que vem

Olá meninas,
sumida porque estou cuidando do meu filho, ele foi diagnosticado com Histiocitose das Células de Langerhans, passado o choque, na segunda ele começa a quimioterapia, com a graça de Deus vai dar tudo certo.

Vocês podem acompanhar sobre isso em: http://histiocitose.blogspot.com
deixem seus comentários lá, por favor.

Quanto ao peso, continuo entre 85 e 86kg, não engordei mais de 03/2011 pra cá, mas
também não tenho feito nada para emagrecer.
Minha chefe e minha melhor colega de trabalho estão em uma luta 'loka' para emagrecer rapidamente, comprando tudo quanto é medicamento.
Não vou entrar nessa de remédios e medicamentos da moda - caros - , mas tô me equilibrando para reiniciar minha RA semana que vem.
Bjos e comentem tá.

1 comentários:

Flávia disse...

nossa rê
que barra
nem se preocupe com blog, seu filho em primeiro lugar sempre
Espero que ele fique bom logo.....forças
bjo

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)