Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sábado, dezembro 10, 2011

Mudança de hábitos


Olá meninas, como estão?
Emagrecendo com saúde e qualidade de vida?

Confesso e confesso que não tenho feito nadica para emagrecer.
Minha vida está uma tremenda bagunça.
Este ano oi terrível em matéria de saúde.
A minha eu vou levando, mas quando se trata das pessoas que amamos não há equilíbrio físico, emocional e psicológico que resistam.
MAS O ANO ESTÁ CHEGANDO AO FIM, E COM ELE NOVAS METAS A TRAÇAR...
E CLARO, UMA DELAS É BAIXAR O PONTEIRO DA BALANÇA.
Entro em férias em janeiro e um pouquinho agora em dezembro.
Tenho pesquisado muito sobre alimentação saudável.
Já estou convencida que o mal do nosso século - e em grande parte cabe-lhe a culpa pelo aumento do câncer - é a (má) alimentação. Os trangênicos, híbridos, conservantes e corantes está nos matando.
E pensando nisso, estou me preparando para mudanças drásticas na minha vida e na da minha família.
Já conversei com as crianças que a nossa alimentação irá mudar, e muito.
Para ser franca, meu organismo não tem aceitado muito bem carboidratos, salgados, guloseimas e coisas industrializadas. O que me falta ainda é tempo para me dedicar ao preparo dos alimentos.
Esses dias fiz suco de abacaxi com morangos para as crianças e para mim, ficou gostoso.
Aos poucos, e em janeiro totalmente, vou abolir os carbos da minha rotina. Sei que são eles que me engordam, MALDITOS E DELICIOSOS...
Em 15 dias pretendo emagrecer 10kg.
Vou me esforçar para caminhar pela manhã ou no final da tarde.
Queria fazer academia, mas não vou ter tempo.
Ano que vem minha filha vai estudar à tarde e o Julinho já não vai à escola a meses por conta das quimioterapias. A previsão do tratamento é de 1 ano, então, provavelmente no próximo ano ele nem irá frequentar as aulas.
Minhas tarde e noite são exclusivas do trabalho e da faculdade, só me restavam as manhãs, que agora também ficarão comprometidas, mas com persistência a gente dá um jeito ;)
Quero muito emagrecer.
A esofagite e gastrite estão gritando dentro de mim, sei que é pela má alimentação e pelo cigarro - outra meta de 2012: para de fumar.
Muitos planos...só falta colocá-los em prática.
ESTOU EMPOLGADA E CONFIANTE.
Vamos continuar a trocar ideias e nos ajudar em 2012.
bjokas e força meninas, a gente consegue!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)