Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Firme e forte

Estou muito confiante desta vez.
Embora não possa me pesar porque a "red line" está próxima, já sinto que os quilos estão diminuindo.
Estou me dedicando de verdade.
A partir de amanhã estarei em férias no trabalho, e poderei me dedicar mais aos meus filhos e a minha alimentação.
Mais que cuidar do meu corpo, esteticamente falando, estou decidida a cuidar da minha saúde. 
Nas próximas 2 semanas farei vários exames que estavam pendentes ha muito tempo: us mama, us transvaginal, endoscopia, sangue, fezes e vista - acho que é só. Também vou cuidar melhor da minha pequena, ela precisa terminar o exame de fezes que começou ha uns 2 meses e fazer os de sangue. Com a correria do Julinho, tudo ficou em segundo plano, mas tenho 2 filhos, eu e meu marido, que também vai para o médico dia 24.


Estou lendo o livro: "Lutando pela vida" (Teresa Tsalaky), que, literalmente, achei no hospital. Eu já andava pesquisando sobre mudanças na alimentação, sobre os males e benefícios, e estava querendo mudar o rumo de tudo. Encontrar este livro só mostrou que este é mesmo o caminho e que Deus está nos tocando.
O mais brevemente possível vou marcar consulta com um médico Iridologista, outra coincidência do Cosmos...uma amiga do trabalho me falou dele, e uma prima também...conversei com ele pelo Face e pareceu-me muito atencioso. É formado em Medicina pela Unicamp, então conhece a alopatia e o naturalismo. O caminho é este, estou a cada dia mais convencida sobre isso!




Café - 07:30h
1 fatia de pão integral light - 1
1/2 cs creme de ricota - 0,5
100ml de leite integral - 1,25
café com adoçante - 0
Total: 2,75




Lanche - 10:40h
2 cookies integrais - 1,5
(calculo dos pontos do cookie aqui)
Total: 1,5
Subtotal do dia:  4,25
Rastaram: 20,75


Almoço - 13h
1/2 xic arroz branco cozido - 2
3 rodelas de mandioquinha - 1
1/2 xic carne moida cozida - 4
vagem refogada - 0
Total: 7
Subtotal do dia: 11,25
Restaram: 13,75


Lanche - 17h (máximo 4)
1 banana nanica - 2

Total: 2
Subtotal do dia: 13,25
Restaram: 11,75


Lanche 2 - 18:30h
1 fatia de pão light - 1
creme de ricota - 0,5
Total: 1,5

Subtotal do dia: 14,75
Restaram: 10,25




Jantar (maximo 8) - 20h
Torresmo - 5 (aumentei 1 ponto)
1 xic macarrão - 3
molho de tomate - 0
Total: 8

Subtotal do dia: 22,75
Restaram: 2,25


Total do dia: 22,75



*sem AF
,





1 comentários:

Anônimo disse...

Hummm. parabéns pela dedicação. Contunue firme no seu propósito que tudo dará resultado.

Bom dia.

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)