Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

domingo, fevereiro 05, 2012

Comendo moderadamente, sem contar calorias: TENHO CONSCIÊNCIA...

Olá meninas,
como perceberam, deixei de contar as calorias, e optei em seguir minha intuição, consciência.
Já pesquisei muito sobre os alimentos, e sei o que é mais ou menos calórico, o que é mais ou menos nutritivo.
Estou comendo pouco.
Pouco até demais.
Mas graças à Deus não estou sentindo aquela gula, estou 'sob controle'.
Acho que alcancei um patamar mais alto...rs.

Reelaborei a planilha de peso, ao lado.
Montei uma no excel que calcula a perda diária (pra quem é loka feito eu, que se pesa diariamente) e o acumulo de perda de peso.
Ainda não está redondinha, mas quando tiver compartilharei com vocês.

Ontem à noite comi pizza e pedalei,
então hoje emagreci 100g.

Hoje optei pelas proteínas: churrasco, sem arroz, sem cerveja.

Diminui minha meta para (-) 200g por dia.
Com isso ao inves de atingir minha meta já em abril/12, isso só acontecerá em junho/12.
É, 100g ao dia faz uma tremenda diferença, se conseguir 300g ao dia está ótimo.
Mas com 200g, não ficarei frustrada...

3 comentários:

Alexandra Gurgel disse...

Olá, tudo bom?

Sabe que eu estou nessa dúvida! Não sei se conto calorias ou como conscientemente...Entendo bem do assunto e das calorias dos alimentos, por isso não sei se precisaria ficar contando!!!

Comecei agora na blogosfera light e espero que possamos trocar, partilhar e incentivar muito uma à outra!

Beijos!

http://www.mentesaradacorposarado.com

Mel disse...

Mas 200gr por dia eh bast ante tbm.... Eu Estabeleci meu alvo em uns 2kg por mes. Da menos de cem gr por dia.... Mas eu acho q tah bom...querida, uma semana saudavel pra vc.... Mel

deia veloso emagrecimento disse...

OI COMO VAI TUDO BEM? VIM RETRIBUIR A VISITA E DIZER QUE AMEI SEU BLOG , NOSSA VC JA PERDEU 22 KILOS , QUE LEGAL !

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)