Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sábado, fevereiro 04, 2012

Emagrecendo de verdade!

Boa tarde meninas!

De fato estou emagrecendo, o peso de hoje foi: 84,40kg.
Minha meta era chegar amanhã, 05/02, com 84kg, mas acho que será 84,2 kg.

Tinha elaborado um cronograma com uma meta alta, cerca de 300g por dia a menos,
mas vou reformular a tabela para 200 g por dia, que tem sido a média.

Estou jantando no máximo até 19h, só que o problema é que vou dormir tarde, pra lá das 23h.
Semana que vem as aulas da faculdade recomeçam, e o horário das aulas é até as 22h, vou repensar como
me alimentar direito e continuar emagrecendo.

Era muito bom para ser verdade: emagrecer comendo carbos, e ainda por cima com farinha branca.
Bastaram dois dias para meu sonho acabar: comecei a sentir azias terriveis por causa da gastrite e esofagite.
Eu sei, não posso comer massas com farinha branca.

Então hoje vou focar nas proteínas e vamos ver como ficará meu peso amanhã.

Se o Sol não estivesse tão ardiloso arriscaria uma caminhada, mas não dá, está perigoso.

Café
10:30
2 f pão integral light
1/2 cs creme de queijo
1 fatia queijo prato
100 ml leite desn com café adoçante

Almoço
14:20
1 1/2 linguiça assada
3 tulipas de frango refogada com 1/3 espiga de milho
salada de chuhu
laranjada

Lanche
18h
2 torradas integral
1/2 cs creme de queijo
100ml leite desn com café adoç

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)