Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Falta de apetite + início de tratamento + Bipolar

Bom dia meninas!

Olha que coisa,
em 2009 falei sobre bipolaridade aqui:
http://meuprogramaparaemagrecer.blogspot.com/2009/11/transtorno-bipolar-como-diferenciar.html

Ontem comecei a tomar os remédios prescritos pelo psiquiatra.
Olha, dormi a noite toda, acordei descansada, coisa que não acontecia havia anos.
Vamos ver o que acontece...

Mesmo não cuidando da alimentação e sem fazer AF há alguns dias, meu peso permanece o mesmo de domingo: 84,3 kg.
Quando fico deprimida assim, não tenho vontade de nada, nem apetite, deve ser isso.
Mas tô comento, pouco...

Quero me reequilibrar e retomar a AF, me fazia muito bem.

Hoje como café da manhã:
100ml leite integral com café adoçante
3 torradas com creme de queijo

Olha, o leite desnatado tá indo pro lixo. Só eu tomo essa encrenca, e como é no máximo 200ml ao dia estraga facil, com esse calorão então...
Sobre o creme de queijo branco, meu, não enjoo disso: é muito booommmm!!!!

2 comentários:

Jacke disse...

como e esse creme acho que eu nunca comi
quero esperimentar
bjos

Socorro Quero Emagrecer disse...

Também fiquei curiosa desse creme, como e?

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)