Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Surpresas: boa e ruins!



Surpresa boa: 84,9 kg hoje.
Por outro lado, tive uma surpresa ruim: novas lesões de pele no pescoço, braço e cabeça do meu filho, acompanhem para entender: http://histiocitose.blogspot.com/ ou pelo Face, no link ao lado.

Ainda não consegui retomar as AF.
Ontem passei no meu trabalho e parece que vão mudar minha função, isso não me preocupa, é mais uma retaliação por causa dos atestados. O que realmente me preocupa é o fato de mudarem o meu horário, já que faço faculdade à noite e possivelmente irão mudar para das 14h as 23 h, vamos aguardar 22/02...

1 comentários:

Beth Zenari disse...

Olá, Rê, Você é ainda novinha e pode fazer dietas. Eu j´pa passei dos enta.... meu organismo acostumou com os medicamentos e nada mais faz efeito. Só operando mesmo pois estou diabética, e com apnéia do sono. Posso morrer por falta de oxigenação enquanto estiver dormindo.

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)