Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sexta-feira, abril 06, 2012

Doença ou descobri a fórmula do emagrecimento???

Olha isso:

ontem acordei e estava pesando 80,0 kg;
comi 1 torrada integral com margarina, 1 pão de queijo, 1 cozinha (salgado) grande, 2 pastéis (1 de pizza e 1 de carne) e 2 bolinhos grandes de batatas com carne, resumindo, enfiei o pé na jaca e na fritura.

Com medo, criei coragem e antes de me deitar resolvi me pesar: 80,9 kg.

Hoje, ao acordar, me pesei: 79,9 kg.

Ou estou doente, emagrecendo sem fazer regime, ou descobri a fórmula do emagrecimento.
Não estou fazendo dieta;
não estou tomando remédios (só para o transtorno Bipolar);
não estou fazendo quaquer AF;
mas também não estou sentindo dores e nada assim, só um cansaço extremo esta semana, mas estou na correria...

O que será hem???
NÃO TÔ RECLAMANDO,
ASSIM TÁ BOM, roupas largas, emagreci praticamente 10kg nos ultimos meses...

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)