Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

domingo, janeiro 06, 2013

Boa noite!

Nossa, estou mesmo sumida...

Que triste ver meu peso em agosto/2012, puxa, havia chegado, enfim, aos 78 kg...agora estou com, pasmem, 85 kg...meu Deus, o que foi que fiz?!

Bom, mas não vou me descabelar com isso, já passei desta fase.
Aprendi a conhecer e compreender meu corpo, e sei que isto aconteceu em virtude de ter parado de tomar meus remédios para o transtorno Bipolar e depressão, com isso, não durmo quase nada, o corpo não relaxa e não consegue trabalhar direito. Fiquei sem os remédios porque meu médico entrou em férias e eu não sabia...é esquisito não jantar, como fazia antes, não mudar muito os hábitos alimentares e engordar 7 quilos em 1 mês. Muitos não acreditam, mas sei que é por isso.

Ano novo, vida nova. O negócio agora é ter foco no emagrecimento, cortar alimentos nocivos, alcool, refrigerante e massas.

Ainda não voltei à atividade física, embora todos os dias esta ideia martele na minha cabeça - deve ser sentimento de culpa por não estar fazendo nada para mudar a situação...

Amigas, que quiser me procure no facebook/renataseta, não estou tendo tempo de manter meus blogs, e lá fica mais fácil, talvez eu crie uma page lá sobre emagrecimento...

No mais, desejo à todas muita força e coragem para continuarmos lutando bravamente contra a balança...rs
Que 2013 seja o ano de alcançarmos a nossa meta, afinal temos ainda o ano todo para isso!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)