Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sexta-feira, janeiro 25, 2013

Sobre o livro: Só é gordo quem quer

Olá!

Ontem li o livro: "Só é gordo quem quer".
Achei bastante interessante a metodologia proposta pelo Dr. Uchôa.

Ele identificou uma fórmula de emagrecimento, manutenção e engorda.
Segundo ele, combinando adequadamente os alimentos, independentemente da quantidade, porque
o método é qualitativo, o indivíduo pode emagrecer, manter o peso ou engordar.
E faz sentido.

Não dá para dizer aqui como seguir a regrinha, é preciso ler e entender o livro [que pode ser baixado



Como estou na segunda semana da dieta do metabolismo lento e o programa é de oito semanas, vou até o final, quero ser cobaia de mim mesmo. Mas após este período, vou experimentar a "Dona Fininha"...

20 comentários:

Anônimo disse...

Como está indo? Boa sorte.

helenice1 disse...

obrigadaquero conseguir ler o livro so e gordo quem quer

helenice1 disse...

obrigadaquero conseguir ler o livro so e gordo quem quer

Anônimo disse...

A melhor dieta que já fiz foi a do livro "Só é Gordo Quem Quer". O problema é que ao alcançar o resultado, a gente perde o fio e vai deixando a dieta de lado. Quero comprar a nova versão do livro para conhecer as atualizações. Estou tentando retomar a dieta. Muito boa.

Anônimo disse...

Olha. A dieta do "Só é Gordo Quem Quer" funciona mesmo. É a melhor e mais gostosa dieta que já fiz. O problema é que a abandonei e não consegui retomar. Como a luta de quem é gordo é muito grande, temos que persistir na dieta, o que não fiz. Vou comprar a nova versão para ver o que mudou.

Anônimo disse...

A pedido da minha amiga, vou postar um comentário!
Faz quase um ano que estou fazendo a dieta e consegui emagrecer 17 kg, antes com 97kg e agora com 80kg, e muito feliz, porém ultimamente relaxei, estou comendo um pacote de bolacha recheada toda manhã. Por enquanto estou mantendo o peso, mas preciso tomar cuidado para não voltar a ser um porco gordo!!!!!!!!!!!!
Resumindo, a dieta funciona! Sou a prova disso!
Abraços

Anônimo disse...

Agora que percebi, como assim "oi amiga"??? Sou homem... rsrsrs

Anônimo disse...

fiz a dieta há 30 anos atrás ... fui no dr. João Uchoa, pois havia acabado de ter minha filha e estava com 20 quilos a mais....perdir 15 quilos com essa dieta...achei maravilhosa

Anônimo disse...

Fiz essa dieta há mais de 20 anos atrás, deu resultado, depois emprestei o livro e acabei deixando a dieta de lado. Minha filha mais velha está precisando fazer uma dieta e lembrei deste livro que na minha opinião é ótimo..... Vamos retomar a dieta, fiquei feliz em saber que há receitas novas.

Graciela Botella disse...

Eu fiz essa dieta quando minha filha tinha 1 ano, emagreci 17 kg em 3 meses, sem fome, sem sofrimento, minha pele ficou divina, meu cabelo brilhava, e eu me senti ótima o tempo todo. Recomendo.

Anônimo disse...

comecei segunda feira dia 06 de janeiro.....hoje e dia 10 estou me sentindo mais leve e desintoxicada......estou fazendo a d. Fininha.

Sandrinha Fr Promotora disse...

Recebi este livro emprestado de uma amiga. Adorei e já estou praticando junto com atividade física e investindo numa alimentação variada. Estou me sentindo bem , sem passar fome e já percebi uma diferença nas roupas. (estão começando a ficar folgadas) Gloria!

Juliana Pimentel disse...

eu tenho este livro aqui em casa mais não consegui nenhuma assim força de vontade de outra pessoa , eu estou com 66 kg para 1,60 de altura , baixa e gorda preciso de pessoas para me apoiarem assim qualquer um se sente melhor *-*

Leticia Cardoso disse...

Não consegui baixar o livro.

Jose Dias disse...

Oi boanoite eu tinha 90 kls a anos atras e na epoca fiquei com 76 kls; le o livro e faz direitinho que da serto, isso sem passa fome.abrçs éee "jdias"

Jose Dias disse...

Oi Juliana, separa o sal do açucar e pronto, lembrando que o metabolismo do atulto é de 5 hrs; se vc come carne com batata ao meio dia e antes de 5 hrs vc toma uma chicara de café ja ingosda;entendeú ? abrçs éee jdias

Jose Dias disse...

Oi boanoite eu tinha 90 kls a anos atras e na epoca fiquei com 76 kls; le o livro e faz direitinho que da serto, isso sem passa fome.abrçs éee "jdias"

Margarete disse...

Quando minha irmã comprou o livro, resolvemos fazer a dieta juntas. Obecemos todas as recomendações e não passamos fome. Ao final de um mês, eu perdi 10 k e ela também perdeu 10 k. Nos primeiros dias perdemos 3 k cada uma - líquido, depois fomos perdendo ao longo do mê outors 7 k cada. Percebi que o importante não é a quantidade que você come, mas que devemos comer mais próximo do natural possível. A dieta funcionou e sem sacrifícios. O problema é que como temos tendência a engordar, porque nossa família tem a cultura de que colocar mil pratos gostosos à mesa, paramos a dieta e engordamos. O negócio é estar sempre recomeçando. E é o que estou fazendo agora; estou na segunda semana de dieta.

Anônimo disse...

não to conseguindo baixar o livro.

Fullmoon disse...

Eu sigo as recomendações desde livro desde os anos 1980. Na época, pesava 50 kg, hoje peso 53 kg (com menopausa e tudo). E olhe que meu teste genético mostrou que eu tenho propensão a ser obesa.

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)