Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sexta-feira, janeiro 25, 2013

Sobre o livro: Só é gordo quem quer

Olá!

Ontem li o livro: "Só é gordo quem quer".
Achei bastante interessante a metodologia proposta pelo Dr. Uchôa.

Ele identificou uma fórmula de emagrecimento, manutenção e engorda.
Segundo ele, combinando adequadamente os alimentos, independentemente da quantidade, porque
o método é qualitativo, o indivíduo pode emagrecer, manter o peso ou engordar.
E faz sentido.

Não dá para dizer aqui como seguir a regrinha, é preciso ler e entender o livro [que pode ser baixado



Como estou na segunda semana da dieta do metabolismo lento e o programa é de oito semanas, vou até o final, quero ser cobaia de mim mesmo. Mas após este período, vou experimentar a "Dona Fininha"...

23 comentários:

Anônimo disse...

Como está indo? Boa sorte.

helenice1 disse...

obrigadaquero conseguir ler o livro so e gordo quem quer

helenice1 disse...

obrigadaquero conseguir ler o livro so e gordo quem quer

Anônimo disse...

A melhor dieta que já fiz foi a do livro "Só é Gordo Quem Quer". O problema é que ao alcançar o resultado, a gente perde o fio e vai deixando a dieta de lado. Quero comprar a nova versão do livro para conhecer as atualizações. Estou tentando retomar a dieta. Muito boa.

Anônimo disse...

Olha. A dieta do "Só é Gordo Quem Quer" funciona mesmo. É a melhor e mais gostosa dieta que já fiz. O problema é que a abandonei e não consegui retomar. Como a luta de quem é gordo é muito grande, temos que persistir na dieta, o que não fiz. Vou comprar a nova versão para ver o que mudou.

Anônimo disse...

A pedido da minha amiga, vou postar um comentário!
Faz quase um ano que estou fazendo a dieta e consegui emagrecer 17 kg, antes com 97kg e agora com 80kg, e muito feliz, porém ultimamente relaxei, estou comendo um pacote de bolacha recheada toda manhã. Por enquanto estou mantendo o peso, mas preciso tomar cuidado para não voltar a ser um porco gordo!!!!!!!!!!!!
Resumindo, a dieta funciona! Sou a prova disso!
Abraços

Anônimo disse...

Agora que percebi, como assim "oi amiga"??? Sou homem... rsrsrs

Anônimo disse...

fiz a dieta há 30 anos atrás ... fui no dr. João Uchoa, pois havia acabado de ter minha filha e estava com 20 quilos a mais....perdir 15 quilos com essa dieta...achei maravilhosa

Anônimo disse...

Fiz essa dieta há mais de 20 anos atrás, deu resultado, depois emprestei o livro e acabei deixando a dieta de lado. Minha filha mais velha está precisando fazer uma dieta e lembrei deste livro que na minha opinião é ótimo..... Vamos retomar a dieta, fiquei feliz em saber que há receitas novas.

Graciela Botella disse...

Eu fiz essa dieta quando minha filha tinha 1 ano, emagreci 17 kg em 3 meses, sem fome, sem sofrimento, minha pele ficou divina, meu cabelo brilhava, e eu me senti ótima o tempo todo. Recomendo.

Anônimo disse...

comecei segunda feira dia 06 de janeiro.....hoje e dia 10 estou me sentindo mais leve e desintoxicada......estou fazendo a d. Fininha.

Sandrinha Fr Promotora disse...

Recebi este livro emprestado de uma amiga. Adorei e já estou praticando junto com atividade física e investindo numa alimentação variada. Estou me sentindo bem , sem passar fome e já percebi uma diferença nas roupas. (estão começando a ficar folgadas) Gloria!

Juliana Pimentel disse...

eu tenho este livro aqui em casa mais não consegui nenhuma assim força de vontade de outra pessoa , eu estou com 66 kg para 1,60 de altura , baixa e gorda preciso de pessoas para me apoiarem assim qualquer um se sente melhor *-*

Leticia Cardoso disse...

Não consegui baixar o livro.

Jose Dias disse...

Oi boanoite eu tinha 90 kls a anos atras e na epoca fiquei com 76 kls; le o livro e faz direitinho que da serto, isso sem passa fome.abrçs éee "jdias"

Jose Dias disse...

Oi Juliana, separa o sal do açucar e pronto, lembrando que o metabolismo do atulto é de 5 hrs; se vc come carne com batata ao meio dia e antes de 5 hrs vc toma uma chicara de café ja ingosda;entendeú ? abrçs éee jdias

Jose Dias disse...

Oi boanoite eu tinha 90 kls a anos atras e na epoca fiquei com 76 kls; le o livro e faz direitinho que da serto, isso sem passa fome.abrçs éee "jdias"

Margarete disse...

Quando minha irmã comprou o livro, resolvemos fazer a dieta juntas. Obecemos todas as recomendações e não passamos fome. Ao final de um mês, eu perdi 10 k e ela também perdeu 10 k. Nos primeiros dias perdemos 3 k cada uma - líquido, depois fomos perdendo ao longo do mê outors 7 k cada. Percebi que o importante não é a quantidade que você come, mas que devemos comer mais próximo do natural possível. A dieta funcionou e sem sacrifícios. O problema é que como temos tendência a engordar, porque nossa família tem a cultura de que colocar mil pratos gostosos à mesa, paramos a dieta e engordamos. O negócio é estar sempre recomeçando. E é o que estou fazendo agora; estou na segunda semana de dieta.

Anônimo disse...

não to conseguindo baixar o livro.

Fullmoon disse...

Eu sigo as recomendações desde livro desde os anos 1980. Na época, pesava 50 kg, hoje peso 53 kg (com menopausa e tudo). E olhe que meu teste genético mostrou que eu tenho propensão a ser obesa.

Anônimo disse...

Boa noite, comecei essa dieta há uma semana, mas tem coisas que ainda não entendi como funciona. Leite é um alimento neutro? Queijo muzzarela pode ser aqueles fatiados que se compra nos supermercados? Se no almoço eu comer frango e salada, posso comer uma banana depois de 3 horas?

Anônimo disse...

Tem uma galera em busca desse livro (e tá meio dificil de encontrar). Muito obrigado.

tassiana disse...

fiz essa dieta há mil anos atrás...rsrsrs...era adolescente, meu avô que me deu,o livro. Por alguns anos segui as combinações e mantive um peso ideal. Depois casei, tive dois filhos, mudanças nos hábitos alimentares( a família do meu marido ama comer, é evento social!!só comida engordativa,aff...)e perdi a linha. Há 3 anos, fiz a dieta do dr. dukan, emagreci 13 kg mas quase morri de fome(dieta só pra punks!!tem que ser guerreiro!!)Ano passado, tive que parar com minhas caminhadas, relaxei na comida...e engordei 6ks.Daí lembrei dessa dieta...quem sabe retomando as dicas do dr.Uchoa eu elimine de vez os kgs indesejados e mantenha meu peso ideal FOREVER??Dieta nova, AGAIN...

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)