Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

terça-feira, janeiro 29, 2013

Semana 3: quase (-) 4 quilos

Olá!

Estamos quase chegando à (-) 4 quilos.
Conversei com meu marido ontem e já tenho o plano "B".
Minha meta é eliminar 8 quilos em 4 semanas seguindo à risca a dieta do metabolismo lento [download ao lado], mas caso isto não aconteça como o planejado, não por 'jacadas' porque elas não estão acontecendo, acho que vou partir para a 'Dona Fininha' do livro: "Só é gordo quem quer" [download também ao lado].

Ele tem resistência, e insiste em levar a dieta do met. lento até o final, mas justifiquei alegando que quero resultados.

Até agora está indo tudo de acordo com o 'cronograma'.

É muito bom fazermos algo com alguém, e tem a Lúcia no meu emprego que está seguindo a mesma dieta, a diferença é que a 'bicha' não se pesa, então não temos como acompanhar seu progresso, mas já dá para perceber que a barriguinha diminuiu.

Vamos seguindo firmes ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)