Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sábado, fevereiro 09, 2013

Mudança de planos

Pois é...na quinta, 07/02, havia escrito aqui mesmo que continuava firme, mas não era de todo verdade: já estava pensando em mudar meus planos.
Foi bom enquanto funcionou, e até que funcionou. A dieta do metabolismo permitiu-me eliminar 5 quilos em 4 semanas=1 mês, mas o fato é que esperava mais. Neste período não dei sequer uma jacadinha, sério.
Comer ovos, vários, diariamente, para mim foi a parte mais difícil, mas mesmo assim segui em frente.
A primeira semana foi, sem dúvida, muito empolgante, mas depois o metabolismo ficou sim lento pacas.
Mas a gota d'agua aconteceu ontem. Putz, meio constrangedor dizer, mas vamos lá: fiquei entalada, na verdade meu nº 2 ficou entalado em mim, tipo uns 40 minutos, que sofrível foi o lance. Nunca mais quero passar por isso. Troquei as folhas pelos legumes, ou seja, reduzi, sem me dar conta, a quantidade de fibras, e como a ingestão de gorduras já é fraca, deu nisso, ou naquilo...que trauma...
Sendo assim, hoje comecei a dieta dissociada, uma nova proposta, aonde não se pode misturar na mesma refeição carbos e proteínas, basicamente é isso.
Meu marido disse que irá seguir na do metabolismo lento...
Vamos testá-la por 4 semanas e ver o que acontecerá!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)