Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

domingo, março 03, 2013

Felicidade dura pouco!

Estava muito feliz ontem pela manhã: enfim nova casinha, dos 77 kg, depois de anos de luta, meu menor peso.

Mas como sou idiota!

Resolvi abrir a boca, antes fosse para falar, mas não, foi para comer mesmo, e muito.
Ontem me matei no churrasco. A balança subiu 700 gramas.
Hoje trabalhei 12 horas, pela manhã, não precisava disso, comi dois lanches de pão francês com presunto e queijo e no almoço arroz, feijão, frango e macarronada. Foi um tremendo pecado capital da gula.
Estou péssima, não pela culpa da comilança desenfreada, mas porque sei que foi mais uma válvula de escape, agora sei que me torturei ao máximo, porque estou muito incomodada com uma questão no trabalho na qual não soube dizer não, então acabei me castigando. Descobri a fonte do meu problema alimentar e pelo menos isso foi bom.
Novidade para meu terapeuta amanhã...
Agora não adianta lamentações, amanhã é partir para as frutas, minhas novas amiguinhas.
Com o trabalho cansativo de hoje - aplicação de duas provas do concurso da CETESB - cheguei mortinha em casa e não deu tempo de arrumar a comida da semana. O jeito vai ser frutas e comprar saladas.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)