Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

terça-feira, abril 02, 2013

Ano novo, carreira nova ;)

Prezadas colegas em emagrecimento, como estão?

Desculpem-me pela 'sumida'.

O ano começou, e estava na expectativa pela mudança de emprego, e graças à Deus aconteceu em março.
Ufa! Que delícia, estou no emprego da minha vida. Agora sim!

Mudei de emprego, nova carreira, novas perspectivas, novo figurino.
É, agora estou me vestindo mais formalmente, porque a função pede isso.
Aqui todo mundo é magrinho magrinho.
Para a roupa cair bem, é assim que tem que ser, então...vou ter que abandonar o bandejão da Universidade (é onde estou trabalhando) - que é muito bom e baratinho - vou limitar-me a 2 vezes na semana, e almoçar frutas. Sim! Minha chefe faz isso desde que era estudante e está magrinha e viva.

Hoje meu almoço será melancia.

E vamos nós.

Bj lindas!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)