Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

terça-feira, julho 16, 2013

Engordei...mas sem neuras!



É admito, engordei...
Tudo o que havia emagrecido, eliminado com os caldos, engordei e voltei a estaca zero, literalmente.
Mas não estou me descabelando muito com isso.
Claro que quero e preciso emagrecer de 10 à 15 quilos para ter uma vida e um corpo mais saudável, mas não estou mais neurótica com isso. Estou curtindo meu corpo, na medida do possível, curtindo minhas roupas 46/48. Cheguei em um ponto que não preciso mais provar nada à ninguém. E isso é gratificador!

Não vou abandonar este blog.
Não vou deixar de buscar um equilíbrio alimentar, algo verdadeiramente prazeroso e saudável, mas sem neuras e estresse. É isso. Cansei de buscar a magreza pela vida toda. Estou vivendo um momento único e sublime em relação ao conhecimento espiritual e ao meu próprio eu. Sim, cuidar do corpo é importante, sem dúvida, afinal ele também é uma dádiva, mas tudo a seu tempo e sem se deixar levar demasiadamente pela vaidade, sucumbindo por caminhos que se afastam do divino.
A gente vai conversando...aguardo comentários ;)

4 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em cima diz "Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!!", porém sou homem, posso comentar também? rs

Unknown disse...

Bom dia!

Anônimo disse...

Sou alta, 1,73, nunca fui gorda, mas há mais ou menos 2 anos, engordei 10 kilos e está muito difícil emagrecer, principalmente porque meu colega de trabalho come feito louco, bolachas recheadas, iogurtes, chocolates, etc.. eu não sei mais o que eu faço! Às vezes não resisto e entro na dele, mas como trabalho sentada a maior parte do dia, a possibilidade de engordar é ainda maior. Ainda mais agora no inverno, é chocolate, bolachas, doces, etc
Mas, agora ele vai sair de férias, então vou procurar comer menos, mas ele é um colega de trabalho muito bacana, vou sentir sua falta, rss
Um abraço!

Unknown disse...

Estou com fome! rsrs

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)