Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quarta-feira, agosto 21, 2013

Novos rumos...novamente



Então pessoas, eis-me aqui novamente.

Estou gorda, muito gorda.

Não vou mentir e dizer que não sei o que aconteceu, porque sei sim - a gente sempre sabe mas não quer reconhecer.

Estou pesando 86,8 kg, um desastre total.
Estava com 78kg...que horror!

Mudei de emprego. Desde de março/2013 trabalho sentada. No começo tinha que andar uns 600mts para deixar minha filha na escola, mas comecei a deixá-la de carro. Tinha que andar 1 km para ir almoçar, mas comecei a ir de carro. Minha alimentação era regrada. Desbundei e passei a comer de tudo (errado). Com isso a balança disparou, a azia e as dores pelo peso voltaram. Tudo de ruim.

Como fui deixar isso acontecer? Isso eu não sei...
Mas sempre há tempo para recomeçar e seguindo minhas colegas de trabalho - uma almoça maçã e a outra sopa de caneca, vou entrar nesse tratamento de choque, hoje!

Ontem comprei as sopinhas. Tem para umas 2 semanas. Comprei torradas e barrinhas integrais. Tirei fotos para postar pra vocês.
Então o ponto de partida é: 86,8 kg.

Quem vem comigo?

Ah, vou contar as calorias e postar por e-mail.
Vou buscar coragem e tentar pedalar um pouquinho por dia e tentar vir mais cedo para o trabalho para levar minha filha à escola à pé.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)