Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sábado, setembro 28, 2013

10 dias na academia

Olá ;)

Já estou há 10 dias na academia, e desde então não me pesei.
Estou evitando certos alimentos que fazem mal para a gastrite e esofagite, como frituras, alcool e refrigerante. Na medida do possível estou voltando aos integrais.
Estou indo à academia quase que diariamente, alternando as atividades, que são várias.
Sempre começo com a esteira, minha amiga inseparável, depois vou à bike. Já fiz aula de jump (pula-pula redondinho) - tive que embarracar com a profa. logo na primeira aula porque ela foi totalmente anti-ética, mas isso já foi superado, mesmo porque ela é a profa. do spinning e abdomem, já me pediu desculpas e foram aceitas, fiz também hidro - que amei, e ontem o personal fez o esquema de musculação. Vou acertar a grade com duas hidros por semana. Mas ainda falta experimentar zumba, pilates, yoga e combat, todas as modalidades incluidas no pacote semestral.
Agora, além da terça livre das aulas na faculdade, ganhei também às quartas-feiras porque terminei meu TCC antes do prazo (graças à Deus!).
Os exercícios físicos tem me feito muito bem em termos de qualidade de vida. Não tenho sentido dores nenhuma no corpo, pra dizer a verdade, um pouquinho por conta da aula de abdominais (30 min), também não sou de ferro, rs.
Estou criando o hábito, a continuidade, e é isso o que quero. As poucas vezes em que não pude ir já senti que estava faltando algo na minha rotina. Essa brechinha de tempo que encontrei entre o trabalho e faculdade já tem me feito muito bem.
A meta estabelecida pela avaliadora física foi de eliminar 3kg em 5 semanas, tenho certeza que vou alcançar sem tanto esforço.
Tenho avaliação nutricional na segunda, 30. Tudo faz parte do pacote. Tem como não funcionar? NÃO MESMO!
Espero que este post possa, de alguma forma, motivar ao menos uma pessoa.
Quem quiser pode me escrever, comentar, deixar contato para resposta.
Para quem estiver meio frustrado, deprimido, triste com o peso, sem saber o que fazer, sugiro que crie um blog. Este blog/diário tem me ajudado muito nos desabafos e troca de experiências desde 2009.
Abraços e força na caminhada, em todos os sentidos ;)

2 comentários:

Bia Ribeiro A Diva disse...

Emagrecer é uma luta! não desanima não! Olha adorei o blog, mais não encontrei o link para participar.. bjão

Anônimo disse...

Olá linda, é verdade...acabei tirando as seguidoras...mas vou colocar de novo. Abraço Rê

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)