Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

terça-feira, setembro 17, 2013

Academia, aqui vou eu!!!!

Engordei tudo de novo...não tudo, tudo...mas em 6 meses engordei 8 quilos, um verdadeiro desastre. E quanto mais decepcionada fico comigo mesma, mais acabo comendo, a roda da desgraça...aff!

Eis que na quinta-feira tive um 'estalo'. Decidi entrar para uma academia. É, chegou a hora, não dá mais para fugir desta realidade. Gordo foge das academias como o Diabo da cruz e os vampiros do alho.

Como um sinal divino, meu trbalho e minha faculdade - que fica à menos de uma quadra da academia, tem convênio com o estabelecimento. Não tinha mesmo escapatório. Como já pago estacionamento mesmo, ponderei e resolvi adeirir. Ontem entrei mesmo para a academia. Fiz minha primeira aula, assim meio no tapa, sem programa do personal e nada. Como o plano é semestral, vou ter que aguentar a tortura por pelo menos 6 meses, afinal como diria Lady Kate: "tô pagaaaannnndo!".

O único horário que encontrei no meu dia foi um buraco entre o trabalho e a faculdade, são uns 50 min, deixo minha filha em casa e vou para academia, aí saio de lá toda suada mesmo e desço pra faculdade. Foi o único horário, também não vou acordar as 5 da madruga pra me exercitar né...

Dormi super bem onte, SEM REMÉDIOS. O legal é que está incluído no pacote várias modalidades, tem pilates, Yoga e até uma hidro. Tenho direito à nutricionista à cada 15 dias. Ah, fala sério, se eu não ficar saudável agora podem me matar!
R.S

2 comentários:

Anônimo disse...

hei Renata,
Procurei por algo que me desse uma motivação para seguir com as minhas batalhas com gorduras, já tentei de tudo, tenho peso igual ao seu no dia 28.08- 86 quilos. Já tinha conseguido eliminar uns quilos e agora voltou tudo de novo. Em seus comentários achei uma luz para mim prosseguir com a minha luta.Tentei começar academia, não deu certo: família, trabalho, filhos, casa, jantas etc. Agora estou tentando de voltar a correr e com este frio não me desanimo. Mas vendo seus comentários, fiquei muito feliz, me senti que não estou sozinha, sabe.
Por favor continue escrevendo.
Att Natalia

Renata Ap. C. Seta disse...

Olá Natália, tudo bem? Deixe seu contato para podermos nos comunicar. Abraço e siga em frente. Crie um blog, ajuda bastante ;)

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)