Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quinta-feira, janeiro 02, 2014

Meta: (-) 1,5 kg esta semana

Hoje meu almoço seria Shake, daqueles de dieta mesmo. Já tinha até me programado, porque estou sozinha no trabalho e nem mesmo há restaurante próximo. Mas acabou que maridão, que também está em dieta, passou por aqui e fomos almoçar. Comemos salada com carne. Na verdade eu comi peixe. O prato estava bem alegre, multicolorido, como deve ser.

Agora (17h) me bateu uma fome...comi 3 bolachas cream craker.
Pretendo fazer AF hoje e um jantar bem colorido.

Meta:  (-) 1,5 kg esta semana.

Amanhã falamos mais ;))

2 comentários:

Anônimo disse...

Você vai conseguir. força

Cátia * disse...

Vai conseguir...e espero conseguir também kkk Beijos*

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)