Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quarta-feira, agosto 19, 2009

1ª SEMANA


Olá garotas,
consegui chegar a 1 semana de dieta: emagreci 3 kg.
Não está sendo fácil, especialmente quando não se tem muito apoio em casa.



É triste quando estamos animadas e não percebemos o mesmo intusiasmo naqueles que convivem conosco.

Meu marido, por exemplo, nem sequer sabe quanto emagreci.
É bem verdade que ele nunca reclamou do fato de eu ter engordado 40 kg em 8 anos (média de 5 kg por ano), mas também nunca me alertou.


Anorexia, dizem que a pessoa esta magra e se vê gorda no espelho, distorção da imagem. Pois bem, eu estou obesa, mas não vejo assim no espelho. Sério, não que me veja magra, mas só vejo que estou de fato obesa nas fotos. No espelho é como se eu estivesse apenas cheinha, será que isso é um disturbio assim como a Anorexia?
Vou perguntar ao meu médico na próxima consulta.


Então, 40 kg em 8 anos é muito, tá certo que nesse tempo tive 2 filhos, mas ainda assim é muito.
Minha tia me apoia.
Em casa só faço comida pra mim. Pego comida na casa dela para as crianças, porque sou como alcoolatra: se der a primeira garfada, pronto...



MUITO OBRIGADA TIA TERESA !!!



0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)