Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quarta-feira, setembro 30, 2009

Meta inalcançavel


Meta inalcançavel...mas perto eu sei que vou chegar..rsrsrsrs
---
A nova amiga Isis deixou recadinho. Só explicando: disse inalcançavel pq minha barriga está detonada de estrias e essa não tem cura. kkkkkkkkkkkk
Isis, tô te linkando tbem.

4 comentários:

Isis na luta disse...

Nada é impossível, epelo pouco que eu vi você esta focada e vai conseguir sim.
Te linkei no meu blog.
Beijão.

Mia Knox disse...

oieee!! como vai a dieta Rê? obrigada pela visita, um beijo grande e fica firme!!

Lú Moura disse...

Á única coisa que não tem jeito nessa vida, voc~e sabe o que é! O resto, tudo bem jeito! Beijos!

Paulinha disse...

vc vai conseguir...
eu já comecei o mÊs de outubro mal...
ai ai

bjs

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)