Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quarta-feira, setembro 16, 2009

MEU DIÁRIO

Olá amigas, td bem?
Eu vô indo...
Comprei meus sonhados travesseiros (era o que queria do ShopTime), no Carrefour mesmo.
Gastei até pouco menos :)
---
Me pesei na balança de lá: 94,700 Kg.
No sábado estava com 94,500 Kg...:(
---
Amanhã minha tia volta, meus pais chegam.
---
Dia 27/9 é dia de Cosme e Damião.
Minha mãe fez uma promessa, há mais de 20 anos. Todos os anos ela doava doces para orfanatos, mas ano passado dei a idéia de fazermos  festinha aqui em casa. A boleira sou eu...já viram né.
---
Pelo que estou vendo entrar na linha só mesmo á partir de outubro.
Tudo bem, basta que eu não passe dos 95kg até lá.
---

2 comentários:

Gabriela disse...

Lindaaaaaaaa deixei um selinho no meu blog pra vc...Beijosss

Paulinha disse...

oie passando pra te desejar uma boa tarde

bjs

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)