Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

domingo, fevereiro 07, 2010

CONVERSA NO ORKUT SOBRE TER EMAGRECIDO 19 KG + Filme lindo + Cidade dos Anjos + "Angel" (Sara McLachlan) "Red House" (Jimi Hendrix) - maior viagem "Uninvited" (Alanis Morissette) "Feeling Love" (Paula Cole) + Poster do filme + Domingo corrido + Semana Light + Emagreci pouco + ENEM x Prouni + Bolsas


Boa tarde amiguinhas,
aff, consegui dar um trato no 'cafofo' ontem...
...
 APARECEU UMA AMIGA NO ORKUT E PERGUNTOU:
COMO VC CONSEGUIU EMAGRECER 19KG?
RESPONDI:
Oi, consegui me reeducando. Agora compreendo cada alimento que como, procuro balancear proteinas e carboidratos. Como de tudo, bebo coca cola e ate cerveja, MAS SEMPRE COM MODERÇÃO. Tenho consciencia de que se abusar, VOU ENGORDAR. Dou um nome a isso: MATURIDADE (ou vergonha-na-cara).
...
Um dos filmes mais lindos do mundo...chorei em todas as vezes que vi...buáááááá.
Me apaixonei pelo Nicolas Cage e a Meg estava linda. Esses tempos ela mudou a boca e ficou feinha...
Estou ouvindo a trilha sonora:
"Angel" (Sara McLachlan)
"Red House" (Jimi Hendrix) - maior viagem
"Uninvited" (Alanis Morissette)
"Feeling Love" (Paula Cole)
...
Fomos ao mercado hj (a pé no solzão), hora do almoço, comprei uma costela assada e 'deu pra bola'.
Tô naquela: como o que tem...
Agora é hora de passar roupa: uniforme, do marido e uniforme da Li, amanhã começam as aulas.
...
Á noite (daqui a pouco, caraka!) vou cozinhas uns legumes e levar durante a semana com bife e uma fruta. Emagreci muito pouquinho esta semana...ainda assim é melhor que engordar, né?
...
Amadas, desculpem, mas não tive tempo de visitar vcs...
...
Quando cheguei do mercado hj, im direto na net, loka pra saber sobre as notas mínimas do Prouni. Putz! Que decepção. Meus calculos mostraram que minha média foi de 642,00, só de redação 725,00. Mas o sistema deles me deixou com apenas 583,00. Tive que remanejar umas 3 opções. Amanhã farei o mesmo. Ah, maior enganação: A MAIORIA DAS FACULDADES SÓ LIBERAM 1 VAGA INTEGRAL PARA BOLSISTAS DO PROUNI...
...
Mais tarde eu volto!
bjokas e ótimo 'restinho' de domingão

2 comentários:

Sabores e Sensações disse...

Oi, Rê!
Boa sorte com o PROUNI. Espero que consiga o curso e faculdade legal!
Beijos,
Re

Coisas de Clarita disse...

oi, teu blog ta lindao... a tempos to pra vir aki e nao ando fazendo as visitas direito. mas agora, mesmo com a net lenta q doi, eu vim...rsrsrsrs

bjos e boa semana.

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)