Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

terça-feira, maio 10, 2011

1º DIA DE CAMINHADA: QUE DELÍCIA, 20KG FAZEM TODA A DIFERENÇA...


Boa noite amiguinhas!

FINALMENTE COMECEI A CAMINHAR.
QUE DELÍCIA!
Andei 50 minutos...muito bom.
Enquanto caminhava, mentalmente,
eu blogava. Conversava com vocês em pensamento...

Cheguei em casa elétrica e hiper disposta: eram 09:10 hrs.
Arrumei a casa, varri, passei pano, lavei a roupa, arrumei minha 'marmita', tomei banho e ainda passei no posto para trocar o óleo do carro e calibrar os pneus - tudo isso até o meio-dia - e depois fui ao trabalho e a faculdade, ufa!

Não foi fácil sabe. Ontem à noite tive febre. Acordei hoje e me deu um estalo: VOU CAMINHAR - eram 07 horas. Me troquei, e na hora de sair me deu aquele friozinho na barriga: vou ou não vou? FUI.

Para caminhar escolha uma roupa larga e um local sem frescura.
Olha, com 20 quilos a menos no corpo fica bem mais fácil a caminhada...me lembrei de quando resolvi caminhar, no auge dos meus 106kg, era difícil, especialmente nas subidas. As 'batatas' das pernas pareciam que iam explodir. Hoje, apesar do sedentarismo em que estava, não senti essa dor. Meu erro foi ter fumado antes de caminhar, o fôlego ficou um bocadinho prejudicado, mas na metade da última volta deu até para dar um piquezinho (corridinha). FIQUEI FELIZ ;)


0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)