Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sexta-feira, maio 13, 2011

Firme no propósito + caminhada + alimentação consciente

Olá meninas,
então, continuo firme com meu propósito de emagrecer 25kg até o final de 2011.
Hoje, apesar das bolhas nos pés, fui caminhar, mas hoje foi um pouquinho menos: 3km. Eram 06:55 hrs.

Meu café foi 1/2 maçã (era gigante), 2 torradas com margarina e café com leite.

Meu almoço estava programado para ser caldinho de feijão Quick, desses prontos (ainda não tive coragem de experimentar, apesar de ter comprado 4...), mas a fome apertou e resolvi comprar um marmitex: arroz, feijão, creme de milho, carne assada e cuscuz, comi apenas a metade da marmita...estava bom...hum...

Acho que estou indo bem, porque estou muito mais consciente e centrada no foco: emagrecer com saúde e calma.

Ainda não me pesei, porque como iniciei esse novo ciclo na terça-feira, 10/5, o resultado deve ser no máximo 2kg a menos...Pretendo me pesar no final da semana que vem, e quero estar pesando menos de 80kg...

bjokas meninas  e um ótimo findi ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)