Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quarta-feira, junho 22, 2011

O sonho (praticamente) acabou! + firme na dieta

O sonho (praticamente) acabou!
Bastou falar para minha tia-mãe que íamos trabalhar de bike para ela surtar.
Como se já não bastasse o empresário que morreu atropelado esses dias em Sampa
(e quantos mais não morrem e nada se fala?), uma vizinha nossa também sofreu o mesmo acidente, ambos indo ao trabalho de bike.
Minha tia disse que de jeito nenhum fazermos isso.
Pensei nas crianças...e meu sonho acabou!

Mas tem outro que está se concretizando: meu programa para emagrecer está dando certo.
- 1kg na balança está semana!

Meu peso hoje: 83kg, sabe quando tinha esse peso? Por volta de 2005...é uma vitória para mim!

A minha principal refeição nos últimos dias foi salada de alface com batatas palha e nuggets 'bolinha'. Como sobremesa biscoito de cereal Nutry.
E olha, ontem à noite tomamos (eu e meu marido) uma garrafa de vinho.

Estou firme hem!!!

bjokas e força!

2 comentários:

Raquel disse...

Olá que bom que está bem na sua R.A eu estou péssima... mas vou conseguir vou recomeçar!
beijos e bom fds!

Fabiane disse...

oiii.. q pena q nao vai dar certo ir de bike pro trabalho ne.. infelizmente os motoristas não respeitam os ciclistas..
e parabens pelo novo peso!! ta show!!
bjsss

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)