Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quarta-feira, dezembro 28, 2011

DIA 15: alimentação saudável

Então meninas, não tenho muito a dizer, pq com essa "coisa" mensal fico as escuras com relação ao peso.

Não estou cometendo abusos alimentares.
Estou escolhendo melhor tudo o que como.

Ontem almocei bife de boi com vinagrete e queijo. Ganhei 2 tabletinhos de chocolate da Konpenhagen, então não pude recusá-los.
Quando não tem jeito como pão light com grãos.
À noite comi um prato de arroz com feijão e limão - adoro! -  feitinho na hora. Há mais de 2 semanas não comia isso.
Abandonei o vício do pão de queijo, mesmo pq a cantina da escola está fechada (rs) e também o refrigerante em abundância. 
Na próxima semana estarei em casa e então começarei as caminhadas e a cuidar melhor da minha alimentação, pois terei mais tempo para o preparo.

2 comentários:

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi Rê...sumi, mas voltei...quero voltar com tudo em 2012...e aproveitando...um feliz 2012 pra vc! Com muita força e determinação..um super beijo* van

Sammy Leilane disse...

que este ano de 2012 seja maravilhoso a todas! bjus!!

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)