Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quarta-feira, janeiro 16, 2013

Eita...

Olá!

Eita que hoje está difícil.
Devo estar [já!] eliminando gorduras, porque estou sentindo muito frio e até chegou a sair um Solzinho hoje.
A fome está me pegando, acho que é de nervoso. Aqui no trabalho o telefone tocou o dia todo e só perguntas cretinas, feitas por pessoas idiotas...aff. Saca quando a pessoa tem preguiça de ler e a informação está ali, na ponta do seu nariz, mas não, elas não tem tal capacidade, e como estamos aqui e somos pagas para isso, é muito mais fácil pegar o telefone e encherem o nosso saco com estas perguntas esdruxulas.
Estou com dor de cabeça, não sei pela fome ou pelo nervoso.

Sabe aquela vontade de sair correndo...e olha que até hoje cedinho eu ainda estava na fase eufórica do transtorno bipolar...

A dieta está firme, eliminei 2 kg em dois dias, isto é quase um milagre, mesmo com as chatas de plantão fazendo de tudo para que eu e minha colega de trabalho Lúcia [http://coisasdalucia.blogspot.com.br] perdêssemos o controle e sucumbíssemos (pura inveja por nosso empenho e determinação). Hoje ficaram oferecendo e se exibindo com bolo de fubá que fizeram aqui mesmo na escola. Mas isto não nos abalou, pelo contrário, tivemos mais força para continuarmos!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)