Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sexta-feira, agosto 28, 2009

Ração Humana! Você já Ouviu Falar?

A mistura de nome polêmico promete contribuir para o emagrecimento!

Já pensou um dia chegar à sua casa, dar ração aos animais e depois comer a sua própria ração? Não... Isso não é piada, nem força de expressão.

A ração humana existe e pode ser definida como um suplemento alimentar, composto por uma mistura de linhaça, colágeno, aveia, fibra de trigo, leite se soja, açúcar mascavo, castanha, amêndoa, gergelim e gérmen de trigo.

Faz Emagrecer?

O consumo do composto, por si só, não emagrece! Ela contribui para o emagrecimento, aliado a outros fatores, como hábito nutricional saudável e a prática regular de atividade física. Tem a função de estabilização do sistema digestivo e diminui a entrada de gordura.
A ração humana reduz a assimilação de colesterol, intensifica a absorção de glicose e auxilia o trânsito intestinal. Para a preparação é necessário acrescentar água ou leite ao alimento e, por causa da grande quantidade de fibra, é indicado beber bastante líquido ao longo do dia.

"a ração humana reduz a assimilação de colesterol, intensifica a absorção de glicose e auxilia o trânsito intestinal"

Então, Posso Adotar a Ração Humana Como Prato Principal?
Não! Ao contrário do que se imagina o produto não pode substituir por completo as refeições do dia a dia, pois não contém a quantidade de minerais e vitaminas que o corpo necessita. Portanto, se você tinha aquele sonho de infância de sobreviver com apenas um tipo de alimento pelo resto da sua vida, saiba que isso não é possível. Os grãos, frutas, legumes, verduras e outros, ainda são essenciais para o equilíbrio nutritivo e saudável da vida humana.

por: Dionisio Alexandrini Neto

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)