Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

terça-feira, setembro 29, 2009

Minha alimentação

A´té que hj foi até light...
---
Jantar: 1 porção de lasanha (maravilhosa) de beringela
Lanche: queijo minas
---
Acabei de almoçar:

4 comentários:

Kel disse...

Nossa quem me dera conseguir comer isto...
Não consigo comer só folhas ou só caldo sabe... nao rola.
Beijao

Kellen Guizella disse...

Amiga nova roupagem, adorei.........vc ta sumida, bjuss

Anita disse...

Menina, você conseguiu comer só isso?? Cuidado pra não passar mal, hein? Coloca uma proteína nessa salada... um franguinho, atum...

Adorei os templates!! Queria eu saber fazer, afinalk nunca acho um exatamente do jeito que eu quero.

beijããão.

Vida Nova disse...

Menina, só vi um monte de matinho.. rsrsrs. Eu não consigo comer verdes enjoei deles a alguns anos viu. Beijos flor.

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)