Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quarta-feira, outubro 14, 2009

Minha vida


Ah, não tá conseguindo ler? 
Clique na imagem para ampliar!
--------
Notícias sobre dietas:


Lanches estimulam o gasto de calorias

Estabeleça horários e planeje seus petiscos com antecedência



 --------------------------------------------------

Jantar balanceado deixa seu metabolismo mais rápido

Comer à noite ajuda a emagrecer e também estimula o sono tranquilo 

(http://www.minhavida.com.br/conteudo/10249-Jantar-balanceado-deixa-seu-metabolismo-mais-rapido.htm?utm_source=news_ds_dt&utm_medium=09_10_09&utm_term=fluxonovo&utm_content=dt&utm_campaign=janta)


2 comentários:

Fabiane disse...

oi querida.. adorei a mgs..
ficou linda...
precisamos sim uma das outras, pra gente continuar nessa batalha tao dificil... e q nao acaba nunca ne... é uma luta pro resto da vida..
bjsss

Tatiana Camargo Recomecando c/ R.A disse...

amiga ta linda a msg!!!
Admiro de mais vc!! bjs!!

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)