Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

segunda-feira, outubro 26, 2009

Resumo dos dias

Boa noite queridas amigas, tudo bem (light!) com vcs?
Então...eu estou 'meia' rebelada como a Lu (fechandoabocadevez.blogspot.com).
Amanhã meus pais chegarão, vou tentar retornar a dieta.


Dia 07 será o casamento da minha prima do coração.
Ja comprei meu vestido, terninho para o Julinho, vestido de daminha para a Elisa e camisa para meu marido.


Caraka! Eita coisa ruim a tal da 'cinta'.
Comprei uma de corpo inteiro, tomara-que-caia com bojo...nem imagine que dá medo...kkkkkkkk
Ficar dentro daquilo é uma verdadeira prova de fogo, não sei se vou aguentar. Não consigo fazer tudo pra ficar bonita...vamos ver.


Ainda faltam as bijus.
Assim que puder (se puder) vou colocar uma foto minha com o vestido pra vcs opinarem (se bem que vou com ele mesmo, e a foto - pelo amor de Deus! - vai ser sem a bendita 'cinta'.


Hj comprei um pijaminha 'sexyzinho' de oncinha preto com lilás. Serviu! E é G! Palmas pra mim!!!


Meu primo (graças á Deu) está recuperado, fazendo xixi, em casa. Só suto mesmo pra acordar pra vida. A vida dele era só trabalho, vamos ver se ele muda...


Terminei meu canal hj. Não doeu viu!
Mas ainda tenho uma maratona dental: restaurações, limpezas e extração do 3º sizo...(é assim que escreve ou será cizo...vcs entenderam, o dente do juizo...).


Aí, em dezembro tem a viagem pra Santa Catarina. Não, não vou ao paraíso chamado Floripa. Vou pra roça mesmo, perto da Argentina. Mas também não vai dar pra fazer uma viagem 'internacional', pq vamos de buzuca mesmo: eu, meu marido, e os filhotes, uma jornada de aprox. 18 hrs. Cruel! Já comprei roupas para os filhotes...





3 comentários:

♫Luana♪ disse...

tá rebelada é?! rsrsrsrsrs
normal, faz bem se rebelar de vez em quando!!

firme na dieta, hein?! que é pra não engordar de novo né, e continuar emagrecendo, emagrecendo e emagreceeeeeeeeendo até terminar!!!!

compras e viagens são sempre tudo de bom, aproveite!!!

beijocas

Sammy Leilane disse...

é bom surtar de vez em quando né??? heheh bjus!!

Gabriela disse...

Oiiiiiiii lindaaa....saudade de vc.....eu tb estou numa correria danada....mas depois de ler seu post acho q vc ganha...rsss
Esse negócio q canal dói é antigo né? eu tb fiz e não doeu...
Beijos

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)